sexta-feira, 4 de junho de 2010

Há algum tempo atrás

Há algum tempo atrás, eu acreditava ter conquistado todos os meus objetivos... Pensava que a vida se resumia a conquistas, e via uma vida tranqüila e rodeada de coisas interessantes... (Mas Vazia...) Tive medo de acreditar que a vida fosse só isso. Talvez por sentir que faltava algo... É incrível como o tempo faz com que as necessidades mudem, e hoje mas maduro, vejo que o que realmente faltava na minha vida era uma grande paixão, um sentimento vivo que mexesse com minha imaginação e me fizesse ser mais Feliz. Agora sei que não conquistei todos os meus objetivos, mas a essência deste sentimento incontrolavél de ser completo, eu descobri... Estava faltando você. A pessoa que me fez ver na vida milhões de possibilidades e que me despertou para uma felicidade que tem me feito muito bem... Uma mulher segura e maravilhosa que me completa...
♥♥ Carla eu te amo. ♥♥

Nenhum comentário: