quinta-feira, 12 de junho de 2008

Carla eu te AMO !!!



O amor torna as nossas almas puras...claras...genuínas...brilhantes
O amor toca-nos de tal forma que achamos que o mundo é belo e maravilhoso, o mundo vive dentro de nós e ainda sobra espaço para amar mais....foi isso que descobri ao te amar.
A maravilha do amor está na simplicidade das coisas complexas e também na complexidade das coisas simples, tudo é diferente aos olhos do amor...tudo...
Não sei o que é viver sem amor, a vida tem menos cor menos luz...
Queria com isto homenagear o amor que te tenho e foi isto que escrevi no dia em que descobri que te amava (lindo dia esse): "Não vejo nada para além de ti, és brilhante e encandeias-me com o brilho que emanas...Fizeste-me voar, deste-me umas asas bonitas, aquelas que só funcionam quando olho para ti... És a minha cor, és tu quem pinta os meus dias.Fazes-me bem, fico com vontade de dançar e cantar no meio da rua...Porque és tu que me iluminas e aquece-me, Te Amo minha querida."
E viva a este amor. 1000 Beijos....
by Cleber

Nenhum comentário: